segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Se você pudesse ver através dos meu olhos,



Se você pudesse se olhar com os meus olhos, veria o que não pode ver de dentro, é incrível quem você se tornou, é incrível tudo o que você pode ser se quiser, e mais ainda é incrível tudo o que eu posso te mostrar, você deve estar cheio de duvidas, e isso é normal, mas não tenha duvida sobre mim, eu ainda tenho em mim a mesma que você conheceu anos atrás guardada, mas entenda que eu cresci, eu sou muito mais do que aquela que se magoava fácil, desistia após a primeira falha, eu sou agora muito mais do que era, e você também, é um grande coisa se você decidir dar um passo na minha direção, eu não prometo que serei perfeita pra você, e nem que vai ser pra sempre, mas eu prometo que vou tentar mas do que qualquer coisa, e que ao contrário de quem já passou pela sua vida eu não vou te enganar e nem desistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário