sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

  Agora se trata de mim, apenas de mim.



Agora é sobre mim, sobre o quanto eu sou mais do que você merece e do que pôde agüentar, sobre o quanto eu me sinto melhor, sobre o quanto eu sou completa e não preciso de ninguém pra ser feliz, e você me fez perceber isso, é sobre o quanto eu sou intensa e odeio meios termos, sobre o quanto eu sempre dou uma chance a algo novo, mas uma chance de verdade, sobre o quanto eu fui mulher de verdade pra agüentar tudo isso o mais forte possível, sem que você percebesse o buraco que você deixou em mim, agora é sobre o quanto eu fui mulher de verdade, sim, pois só uma pra agüentar todas os seus medos e os gestos frios que machucaram muito, sobre o quanto eu sou forte por mais frágil que eu pareça, mas também é sobre o quanto você tinha sorte e a jogou pro alto, sobre o quanto você ainda não está pronto pra vida, sobre o quanto você sentirá falta quando se perceber sozinho, sobre o quanto você vai fugir até ter coragem de continuar algo e ir até o fim, do quanto você está no mais ou menos, agora é sobre o quanto você foi e ainda é quem eu pensava, sobre o como você deveria ter desistido dessa história a muito tempo atrás, mas todo essa história é realmente sobre como seria se nunca tivesse começado, eu não me arrependo porque pelo menos pra mim se tratou de um grande aprendizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário