terça-feira, 24 de janeiro de 2012

          Melhor que antes,



Eu era mais feliz quando você era feliz por estar comigo, eu era mais feliz quando os dias passavam fácil, eu era mais feliz quando você estava perto, eu era mais feliz quando respirávamos inocência, eu era mais feliz quando não sabíamos o quão difícil poderia ser a vida, eu era mais feliz quando você se importava comigo, eu era mais feliz quando você não partia meu coração, eu era mais feliz quando amor pra mim só havia em contos de fadas, eu era mais feliz quando estava trancada no meu mundo solitário, eu era mais feliz quando você sorria por algo que só nós entendêssemos, eu era mais feliz quando você me olhava no fundo dos olhos, eu era mais feliz quando você não era tão frio. Mas quer saber mesmo? Tudo isso não importa mais, mesmo que algumas coisas que você faça ainda me atinjam, eu vou seguir um conselho que você me deu a muito tempo atrás, apesar de tudo temos que seguir a nossa vida, e apesar de tudo ainda lembrar você, eu vou seguir a minha, bem do jeito que eu estou fazendo, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário