sábado, 14 de janeiro de 2012

   O centro do meu universo,


Agora sou eu, sem distrações, sem meios termos, sem desvios de caminhos, eu estou pronta pra lutar por tudo aquilo que eu quero, não vai ser fácil eu sei, mas afinal o que é fácil nessa vida?. Eu simplesmente cansei de ser aquela que apenas servia como um brinquedo facilmente descartável, e mesmo que toda essa mudança esteja me matando, e mesmo que o que eu queria de verdade era ir atrás de você exatamente agora e falar “ei, não faz isso, me deixa concertar” eu vou seguir a diante, olhar para trás não é uma opção, mesmo que eu esteja totalmente destruída, eu não vou deixar você perceber, ninguém vai saber, ninguém mais vai me conhecer como você, porque eu não vou deixar, eu não me permito mais ser magoada, eu não me permito mais sentir nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário