domingo, 22 de janeiro de 2012


  Era meu melhor amigo :/ ,  



 “Era meu melhor amigo” você imagina o quanto dói falar isso ou ao menos escrever essas palavras? Não importa o quanto a gente diga que a amizade vai continuar a mesma depois que acabou pois sabemos a verdade, que não vai ser como antes, não mais. Acho que eu não conseguiria ser sua amiga como antes, não por ainda sentir alguma coisa em relação a você, mas sim porque não tem como, quando você me vêem a mente, conseqüentemente vem também lembranças de quando estávamos juntos como bem mais que amigos, quando eu digo “ era meu melhor amigo” não me entenda mal , não quer dizer que eu o exclui de alguma forma da minha vida é que eu apenas aceitei pra mim mesma que mesmo que a gente tente muito e se esforce ao máximo não será como antes, posso estar exagerando ao cogitar que agora somos apenas amigos, amanhã seremos apenas conhecidos, no dia seguinte mal nos reconheceremos na rua, e se nos encontrarmos talvez iremos trocar um tímido “oi”, acho que assim será e daqui a uns anos lembraremos mal nossos nomes e de uma antiga amizade destruída pelo tempo, sim, culparemos o tempo e a distancia, não me entenda mal eu não quero isso é que eu apenas estou citando o inevitável futuro, eu sei que não sou vidente mas não sou cega a ponto de não notar o obvio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário