quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

    Quando você se curar,



Não está sendo fácil não é? É, amar machuca mais do que qualquer arma poderia, e essa saudade que fica, e o sorriso bobo que fica no seu rosto quando lembra dos momentos perfeitos que passaram juntos, você não faz idéia do quanto eu te entendo, eu não vou cobrar nada de você, eu não vou ser uma pedra no seu caminho, gosto demais de você pra isso, sério! Não se preocupe comigo, preocupe-se com você mesmo agora, eu sei que não precisa de um novo amor e que nem quer. Mas não esqueça que não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado, não esqueça tudo o que você já me disse, Não esqueça de tudo o que eu te disse, era tudo verdade, não esqueça que eu não vou desistir, não esqueça que eu ainda estarei aqui quando você se curar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário