sábado, 7 de janeiro de 2012


   Você não sabe nada sobre mim,



Você diz: “Ei, do que está reclamando garota? A sua vida é perfeita!”, é que você simplesmente não me conhece, e não vive a minha vida, é uma luta constante para não voltar atrás e fazer tudo de errado outra vez, você diz que tem problemas maiores que os meus, mas querido é que eu não te contei tudo sobre mim, você me conheceu agora não sabe o meu passado, você diz que eu estou sendo uma idiota com as atitudes que ando tomando e pode até estar certo, mas é que eu simplesmente não consigo evitar em ir pelo caminho mais fácil, sempre foi assim, o caminho certo nunca pareceu atraente pra mim, eu gosto do perigo, do incerto, eu gosto de viver da minha forma, mesmo que seja a forma errada, mesmo que me julguem, eu não ligo mais pro que acham a muito tempo, então sua opinião não vale de nada mais pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário