quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Felicidade mandou lembranças.




Encontrei a felicidade em recordações minhas dia desses, mandou lembranças. Perguntou o motivo desse sorriso vazio, quando nos encontramos quase não me reconheceu disse que havia perdido o brilho que me ofuscava, então sentamos e conversamos, parecíamos velhas amigas, percebi que tanta coisa havia passado e que eu havia a perdido em algum lugar ou apenas esquecido com alguém. Ela me levou a um lugar qual não me recordo muito bem, lembro-me apenas de um espelho qual me via refletida, mas não era eu apesar de ser, era a menina que já fui, ela me olhava como se não se reconhecesse em mim, e finalmente disse: “Chorando aquela noite, você me prometeu que tudo ficaria bem” então eu lhe disse: “fiz o máximo que pude, me perdoe”. Acordei, agonizei. Me castiguei e finalmente me perdoei, fiz o máximo que pude, fui ingênua e sobrevivi, sou forte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário