terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Olhos.




Não precisa dizer nada, eu consigo enxergar até por trás das suas lágrimas e seus olhos quase podem falar, hoje você não engana mais ninguém com a sua marra. São olhos negros de mistérios nunca revelados, olhos dissimulados de quem sabe muito bem o que está fazendo e onde quer chegar, olhos negros de puro perigo, que antes não despertavam curiosidade o bastante para serem entendidos, totalmente perdidos na escuridão. Olhos negros, você não me assusta, ao contrario, me fascina e certas vezes me deixa atordoada, sem fala e quase sem respiração, olhos que me confundem e simplesmente esclarecem tudo. Olhos que despertam tantas emoções ao mesmo tempo e que tranquilizam como as ondas do mar, certas vezes confusos, olhos que de tanto procurar acharam a direção certa em outros olhos, não negros mas sim castanhos, e no fim tornaram-se apenas olhos de esperança, tão certos do amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário