domingo, 11 de novembro de 2012



Você, eu e a nossa bagunça.




Então me diz como você aguenta essa bagunça que eu sou? E você não desiste, tá sempre aqui do meu lado, eu poderia dizer que é esse o motivo qual eu gosto tanto de você, mas não é, sabe qual é? Me desculpa eu não sei, mas acho que é isso que faz ser tão sincero, não tem um motivo exato, tem a ver com tudo o que você é, e o que nós construímos e sabe não importa o que as pessoas digam, os outros são sempre os outros, não sabem nada sobre nós, não sabem que você deixou eu te conhecer como ninguém, e eu também te deixei entrar dentro de mim. É mais que só uma amizade, é amor. Você sabe do que eu estou falando, é mais do que essas besteiras de adolescente, é bem maior que eu e você. É assim que a gente se entende, na nossa bagunça arrumada, nos nossos planos tão possíveis, do nosso jeito, eu, você e tudo o que construímos que agora é nosso, só nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário