segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Mas eu sempre fui amor.




Hoje eu posso dizer que cada pessoa que entrou na minha vida, me mudou de alguma forma, quase nenhuma me mudou pra melhor, talvez a única pessoa que me modificou pra melhor foi eu mesma, pois eu me amei acima de qualquer pessoa e sabia que se fossem embora eu daria conta de ficar sozinha comigo, e que se de fato fosse tão magoada a ponto de achar que não merecia o que perdi, me reergueria. Pois afinal eu sempre fui amor, mesmo que muitas vezes tenha sentido o puro ódio, eu sempre fui amor antes de ser mágoa, angustia e dor, eu sempre fui amor, sonhos e sorrisos, sempre fui fé, fé nas pessoas e em dias melhores por mais piegas que isso venha a ser.

P.S : Essa postagem estava "perdida" nos meus documentos , e achei que deveria postar . (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário