quinta-feira, 15 de novembro de 2012


É tudo isso.



Crescer é assim mesmo, aprender a perder tudo, a deixar algumas coisas para trás na esperança do destino e o acaso trazerem coisas melhores mesmo que algumas sejam insubstituíveis, é acostumar-se a perder a inocência, a conviver com a maldade, se desprender bruscamente das pessoas pois a maioria simplesmente com o tempo, desaparece. É aprender a se virar sozinho, tentar não depender de ninguém, é acreditar em dias melhores, é se decepcionar muito e mesmo assim ainda se entregar de coração as pessoas, é rezar pra não perder a fé nas pessoas e no mundo, Crescer é esquecer os sonhos de criança e aprender a ser adulto, é esquecer como se brinca e levar tudo a sério, é se tornar o que você nunca imaginaria, é empregar-se em um escritório com pessoas de terno e não ser a princesa do castelo, crescer e viver no mundo real é difícil, é uma tarefa apenas para os fortes predadores, e eu sempre fui amor, não quero me perder nessa confusão real, então me deixa aqui no mundo, do meu jeito, não quero crescer e me tornar uma pessoa má, quero só continuar sendo eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário