terça-feira, 18 de setembro de 2012



Vamos parar de joguinhos?


Mas o problema é que esses seus joguinhos de “to dentro” e “to fora” enjoam, e eu não estou aqui de brincadeira, por favor não faça eu querer jogar o meu jogo “seguir em frente e não olhar pra trás” porque como o nome já diz as regras são claras e nesse eu sou boa, já joguei muitas vezes e ganhei todas elas, fui a diante e agora estou bem longe dos que já foram meus adversários, vamos parar com esse jogo de quem se importa menos ganha, porque já está virando jogos mortais e eu não to afim de ser assassinada sentimentalmente mais uma vez. Vamos parar de jogos? Vamos voltar a agir como os quase adultos que somos? Vamos parar de brincadeira de criança antes que cada um resolva seguir o seu caminho sozinho e game over.

3 comentários:

  1. vc anda dstante, nauh é? onde vc se perdeu? desd setembro sem passar aki.... volte pekena... volte para sua atmosfera. stou sperando ^^

    ResponderExcluir