terça-feira, 4 de setembro de 2012


Um ano depois.




É a ligação sua que não recebi, as três palavras que você nunca disse, os encontros que você desmarcou, a falta que eu sentia, o seu lado bom e o seu lado ruim, a dor que você causou, a ignorância que você me tratou e o descaso foi como você fez tudo parecer, a cicatriz que você deixou, a mensagem idiota que você mandou, eu, a boneca que você brincou e se desfez, o sonho que a gente viveu e você nos acordou, o amor que você nunca sentiu, as mentiras que você contou, o fim mais longo que já existiu, a solidão que você me deixou, e as suas lembranças que por muito tempo me perturbaram, o desejo de nunca ter te conhecido, não foi fácil. Mas finalmente a vida que estou vivendo sem você, estou bem, me dá um tempo, e eu não vou nem lembrar mais o seu nome, meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário