quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Esquece não



Lembra de todos aqueles planos, lembra de todos aqueles sorrisos, lembra de tudo o que você disse, lembra também de tudo que me prometeu, lembra de mim. Lembra de como você você chegou fazendo a diferença, lembra da nossa amizade, lembra das risadas, das conversas até de madrugada, das mensagens, e das ligações intermináveis e nós mal nos conhecíamos, lembra das reconciliações e não das brigas, lembra dos passeios, lembra daqueles beijos, lembra de como a gente se conheceu, e que você nem me dava bola, lembra do beijo que eu roubei, lembra da nossa história, dos nossos olhares, das esperanças e dos sonhos, lembra do nosso amor, certas vezes tão calmo e certas vezes tão ardente, lembra que eu te amei e ainda amo e isso não vai mudar, Lembra amor da gente junto, daquele jeito só nosso, no mundo que a gente criou, Faz melhor não esquece de nada, principalmente não esquece de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário