domingo, 4 de agosto de 2013


Vivo e morro por você.




O telefone toca aquela noite, eu corro... será você? Atendo. Que droga, você ainda está com aquele tom frio, e eu morrendo aqui do outro lado. Me segura, mas uma vez... me segura essa noite, não me mata mais uma vez só pra provar que você é mais forte, não me mate de novo por favor. Você não consegue mais sentir o meu amor? Me diga, se você acha que estamos adiando o fim, sinta a minha falta, me procure mais uma vez, não me perca. Não consigo respirar com tanta hostilidade no ar, e se entrar e me encontrar em decúbito dorsal com os olhos fechados, não se arrependa... apenas reze por mim, por minha alma em seu eterno descanso, saia e vá viver, você sempre viveu sem mim, eu que sempre vivi por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário