quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Costumava ser meu amigo...





      Estranho ser estranha pra você, duas pessoas que se conhecem muito bem fingindo que nada aconteceu, assim dói menos. Dois estranhos conhecidos se olhando triste, e eu não aguento isso, mas me olhe assim do jeito que você quiser eu sei que fui um monstro, sei que nem mereço dizer seu nome em minhas preces, não mereço nem estar em seus pesadelos. Se um dia você me odiou e me desejou algum mal, ou esperou que o mundo desse voltas, então você estava certo, eu vou ter que conviver com a culpa de ter estragado o companheirismo de uma vida, de ter te machucado sabendo que você nunca mereceu pois tudo o que você fez foi me proteger e eu não soube valorizar, vou ter que viver a minha vida toda sabendo que eu sou seu monstro, vou pensar nisso todos os dias, e você... ah! Eu te conheço, você é forte, não vai pensar nisso, você vai viver, te vi sorrindo hoje e vai ser assim a sua vida toda, eu sei que não posso fazer mais nada pelo passado e se pudesse, faria mas posso preservar seu presente e seu futuro e simplesmente não participar da sua vida, me contentar em ser uma triste lembrança que você já perdoou e seguiu em frente, fico feliz por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário